Olá, pessoal! Antes de começar a postar, vim me apresentar pra vocês... Bom, meu nome é Maryane Cotta, tenho 17 anos, sou Canceriana e moro em Minas Gerais.


Desde pequena eu era o tipo de criança que adorava fazer arte, só que no bom sentido haha Adorava desenhar, pintar, bordar, fazer até mesmo trico e crochê, mas oque mais gostava de fazer (segundo minha mãe) era costurar roupas pras minhas bonecas. Bom, então acho que meu gosto por moda veio desde pequena né kkk Com mais ou menos uns 10 anos comecei a desenhar bonecas mangá que era onde eu reproduzia minhas ideias de roupas antes de aprender a desenhar croqui. 



"Escolha um trabalho que você realmente ame e não terá que trabalhar um único dia de sua vida"
Meu sonho é fazer Design de Moda e me tornar uma Estilista, e por mais que muitas vezes eu tenha pensado em desistir e tentar outra coisa, há algo que sempre me faz voltar para o Design de Moda, e hoje eu já me convenci de que se eu fizer outra coisa, não serei totalmente feliz.. É isso mesmo que eu amo! 
Neste blog iremos compartilhar com vocês dicas de moda, cabelos, unhas, saúde, customizações e outras coisinhas que nós gostamos, e que esperamos que vocês gostem também! 


Beijoooos, Maryane Cerri ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Maryane Cerri

Maryane Cerri
18 anos, Mineira, Canceriana, futura estilista, louca por moda, make-up e gosto de estar sempre ligada as novas tendencias.

Giovanna Rodrigues

Giovanna Rodrigues
15 anos, Ariana, Mineira, futura estilista, apaixonada por moda, make-up, desenhos e cores.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores